Política de devolução

 

A Lavicta Fitness oferece aos seus clientes roupas fitness de qualidade, fabricadas no Brasil, com tecidos tecnológicos. 

 

Para garantir a sua satisfação, temos regras de reembolso e devoluções, definidas a seguir:

 

  • Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para devolver.
  • Todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser comunicadas através do e-mail [email protected]
  • Você poderá optar pela troca, devolução total ou parcial do seu pedido. 
  • Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou fora do prazo serão reenviados ao cliente e não terão direito a reembolso.

 

 

Como funciona a devolução e o reembolso?

 

Vamos enviar para seu e-mail um código de logística reversa sem custo, com o prazo de até 7 dias para postagem na agência dos Correios. 

 

Quando o produto voltar a nossa sede, ele irá passar por uma análise que pode levar até 7 dias úteis. Para o reembolso ser aprovado o produto deve estar com as mesmas condições de entrega e todos os acessórios que o acompanham. A Lavicta Fitness isenta-se de reembolsar produtos por mau uso e/ou avarias.

 

 

Como funciona a troca?

 

Fazemos a troca do produto em até 7 dias corridos, após o recebimento. A troca por cor ou tamanho está sujeita a disponibilidade de estoque. Na primeira troca, os custos de envio são por conta da loja, nas demais trocas, todos os custos de envio ficam por conta do cliente. 

 

Caso o produto desejado não estiver disponível em estoque no momento da solicitação de troca, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.

 

 

Como devo devolver meu pedido?

 

Todo pedido devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

 

  • Nome completo;
  • Endereço completo;
  • Número do pedido;
  • Nome e código do produto a ser devolvido - informado na Nota Fiscal;
  • Motivo da troca/devolução;

 

 

Em quanto tempo o reembolso é feito?

 

Caso o reembolso for aplicável, ele será realizado respeitando a forma de pagamento selecionada no ato da compra. O prazo dependerá somente do trâmite das instituições financeiras e dos meios de pagamento selecionados.

 

  • Cartão de crédito: o cancelamento será solicitado junto à administradora do seu cartão. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
  • Débito, Pix ou boleto: a restituição do valor será feita na mesma conta da compra realizada.

 

 

Recebi meu produto com problema, o que fazer?

 

Caso o produto seja recebido pelo cliente com qualquer uma das características abaixo, por favor, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail [email protected]

 

  • Produto diferente do pedido;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto defeituoso;
  • Partes integrantes ausentes.