Política de devolução
A Lavicta Fitness oferece aos seus clientes roupas fitness de qualidade, fabricadas no Brasil, com tecidos tecnológicos.
Para garantir a sua satisfação, temos regras de reembolso e devoluções, definidas a seguir:
- Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para devolver.
- Todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser comunicadas através do e-mail [email protected]
- Você poderá optar pela troca, devolução total ou parcial do seu pedido.
- Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou fora do prazo serão reenviados ao cliente e não terão direito a reembolso.
Como funciona a devolução e o reembolso?
Vamos enviar para seu e-mail um código de logística reversa sem custo, com o prazo de até 7 dias para postagem na agência dos Correios.
Quando o produto voltar a nossa sede, ele irá passar por uma análise que pode levar até 7 dias úteis. Para o reembolso ser aprovado o produto deve estar com as mesmas condições de entrega e todos os acessórios que o acompanham. A Lavicta Fitness isenta-se de reembolsar produtos por mau uso e/ou avarias.
Como funciona a troca?
Fazemos a troca do produto em até 7 dias corridos, após o recebimento. A troca por cor ou tamanho está sujeita a disponibilidade de estoque. Na primeira troca, os custos de envio são por conta da loja, nas demais trocas, todos os custos de envio ficam por conta do cliente.
Caso o produto desejado não estiver disponível em estoque no momento da solicitação de troca, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.
Como devo devolver meu pedido?
Todo pedido devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
- Nome completo;
- Endereço completo;
- Número do pedido;
- Nome e código do produto a ser devolvido - informado na Nota Fiscal;
- Motivo da troca/devolução;
Em quanto tempo o reembolso é feito?
Caso o reembolso for aplicável, ele será realizado respeitando a forma de pagamento selecionada no ato da compra. O prazo dependerá somente do trâmite das instituições financeiras e dos meios de pagamento selecionados.
- Cartão de crédito: o cancelamento será solicitado junto à administradora do seu cartão. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
- Débito, Pix ou boleto: a restituição do valor será feita na mesma conta da compra realizada.
Recebi meu produto com problema, o que fazer?
Caso o produto seja recebido pelo cliente com qualquer uma das características abaixo, por favor, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail [email protected]
- Produto diferente do pedido;
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto defeituoso;
- Partes integrantes ausentes.