Política de entrega
Os prazos para entrega variam de acordo com o local e tipo de envio escolhidos no ato da compra. Os períodos informados começam a contar a partir da confirmação do pagamento pelo setor financeiro.
Só serão realizadas entregas em território nacional.
Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.
Para verificar o prazo e valor de entrega você pode realizar o cálculo inserindo o CEP de destino na página do produto ou no carrinho de compras. O valor do frete pode variar de acordo com a quantidade de peças do seu pedido. O prazo para entrega estimados no site só terá início após aprovação do seu pedido e envio do seu pacote.
Atualmente realizamos o despacho das mercadorias apenas através dos Correios, contando com duas modalidades: o PAC e o SEDEX.
Atenção!
• O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete. Se o cliente optar pela devolução do pagamento, será com o desconto do valor do frete.
• Os Correios fazem três tentativas de entrega, porém, caso o cliente seja "desconhecido no local" o pacote retorna para nós logo após a primeira tentativa. O reenvio será feito somente mediante pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do pagamento, será com o desconto do valor do frete.
• Não será possível o envio de duas ou mais compras realizadas separadamente no mesmo pacote, mesmo sendo destinadas ao mesmo endereço.
• Após finalizado o pedido no site, não será possível alteração em nenhum campo (Exemplo: troca de tamanho, novo endereço, etc). Se houver necessidade de alteração, será necessário fazer o cancelamento do pedido com informações incorretas e realizar um novo pedido.
Se tiver qualquer dúvida sobre a sua encomenda, você pode entrar em contato com a gente através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 99768-1176.